Topo

Bibi é inocentada e atira em Rubinho nesta quarta em "A Força do Querer"

Bibi (Juliana Paes) atira em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) atira em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 22h42

Depois de ser despejada por Rubinho (Emilio Dantas) e perder o dinheiro que deixou sob os cuidados de Silvana (Lilia Cabral), Bibi (Juliana Paes) terá uma boa notícia na reta final de "A Força do Querer". No capítulo desta quarta-feira (18), ela será absolvida do processo de associação ao tráfico de drogas.

Antes de encarar os tribunais, a ex-namorada de Rubinho terá dificuldades para manter seu novo negócio. Fora do tráfico, Bibi abrirá um brecho e pedirá roupas a Heleninha (Totia Meireles), mas levará um susto com as contas para pagar.

Preso, Rubinho deixará a cadeia durante um indulto e avisará a Carine (Carla Diaz) que o barraco que ele dividia com Bibi será agora dela. Após ser inocentada pela Justiça, Bibi cruzará com a "novinha", que mandará a rival entregar a chave do barraco. Enfurecida, a Perigosa avançará na loira.

No final do capítulo, Bibi encontrará Rubinho no morro e o mandará sair do caminho dela. Diante da negativa do ex, a ex-baronesa do pó atirará no traficante.

Mira é presa após morte de Irene

Mira será presa em "A Força do Querer" - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Mira será presa em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Gshow
A morte de Irene também mexerá com os ânimos dos personagens da trama de Gloria Perez. Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que a rival caiu no fosso do elevador e mantinha uma falsa gravidez.

Em meio às investigações sobre a morte de Irene, a cúmplice e melhor amiga dela, Mira (Maria Clara Spinelli), será presa. Dantas (Edson Celulari) levará Elvira (Betty Faria), Garcia (Othon Bastos) e policiais a um apartamento secreto de Irene. Eles encontrarão o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira.

Ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi), Jeiza (Paolla Oliveira) contará para a mãe, Cândida (Gisele Fróes), que eles ficarão noivos. Silvana (Lilia Cabral) sofrerá ameaças do agiota para quem está devendo.