Topo

TV e Famosos

Em "A Força do Querer", Irene cai em poço de elevador durante fuga

Reprodução/A Força do Querer/GShow
Irene (Débora Falabella) é encurralada em perseguição e acaba morrendo ao cair no poço de elevador Imagem: Reprodução/A Força do Querer/GShow

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 07h53

Irene (Débora Falabella) terá seu desfecho neste terça-feira (17) em "A Força do Querer". Durante uma perseguição, a vilã cai no poço de um elevador.

Segundo informações do site oficial da novela, ela estaciona o carro em um edifício garagem e acaba sendo surpreendida por Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral).

A arquiteta pede para que Irene se afaste de sua família. Nesse momento, Elvira (Betty Faria) surge ao lado de Dantas (Edson Celulari) e Garcia (Othon Bastos) e desmascara:

"É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange!".

Irene foge, mas é cercada pelo grupo. Elvira desabafa:

"Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?". É então que ela, de costas, recua e acaba caindo no poço do elevador. 

Quem matou?

O responsável pela morte da megera será revelado apenas no último capítulo da novela, que terminna na sexta-feira.  
 
Segundo o site Notícias da TV, parceiro do UOL, os principais suspeitos são Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que se encontram no lugar do tal "acidente".
 
Na última segunda-feira, a atriz brindou o fim das gravações da novela. Em entrevista recente ao UOL, Débora afirmou que a identidade do assassino ainda era um mistério até para ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos