Topo

Em "A Força do Querer", Bibi atira em Rubinho: "Sai do meu caminho"

Bibi fica cara a cara com Rubinho após ele sair da prisão e não aceita as provocações do traficante - Reprodução/Força do Querer/GShow
Bibi fica cara a cara com Rubinho após ele sair da prisão e não aceita as provocações do traficante Imagem: Reprodução/Força do Querer/GShow

18/10/2017 07h43

Rubinho (Emilio Dantas), que vai sair da prisão no capítulo desta quarta (18), cruza com Bibi (Juliana Paes) no Morro do Beco em "A Força do Querer".

"Sai do caminho!", diz a Perigosa, segundo informações do site oficial da novela.

O traficante não se intimida e ainda ameaça a ex, que revelou a ele que o traiu com Caio.

"Me tira! Vai ver quanto vai te custar esse chifre!". Bibi se revolta e saca uma arma. Mesmo assim, Rubinho desafia e provoca dando risada: "Atira".

Bibi será inocentada

Depois de ser despejada por Rubinho e perder o dinheiro que deixou sob os cuidados de Silvana (Lilia Cabral), Bibi terá uma boa notícia. No capítulo desta quarta-feira, ela será absolvida do processo de associação ao tráfico de drogas.

Antes de encarar os tribunais, a ex-namorada de Rubinho terá dificuldades para manter seu novo negócio. Fora do tráfico, Bibi abrirá um brecho e pedirá roupas a Heleninha (Totia Meireles), mas levará um susto com as contas para pagar.

Mira é presa após morte de Irene

Mira será presa em "A Força do Querer" - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Mira será presa em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Gshow
A morte de Irene também mexerá com os ânimos dos personagens da trama de Gloria Perez. Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que a rival caiu no fosso do elevador e mantinha uma falsa gravidez.
 
Em meio às investigações sobre a morte de Irene, a cúmplice e melhor amiga dela, Mira (Maria Clara Spinelli), será presa. Dantas (Edson Celulari) levará Elvira (Betty Faria), Garcia (Othon Bastos) e policiais a um apartamento secreto de Irene. Eles encontrarão o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira.
 
Ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi), Jeiza (Paolla Oliveira) contará para a mãe, Cândida (Gisele Fróes), que eles ficarão noivos. Silvana (Lilia Cabral) sofrerá ameaças do agiota para quem está devendo.