Topo

Não foi só na novela: Bibi real diz que já apontou arma para ex traficante

Fabiana Escobar admite que já apontou arma para ex-marido traficante - Reprodução/Instagram
Fabiana Escobar admite que já apontou arma para ex-marido traficante Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/10/2017 17h03

Assim como a cena forte de "A Força do Querer", da quarta-feira (18), em que Bibi Perigosa (Juliana Paes) aponta uma arma para Rubinho (Emilio Dantas), Fabiana Escobar, que inspirou Gloria Perez a criar a personagem, admite que já fez o mesmo com ex-marido, o traficante Saulo de Sá, o Barão do Pó, que comandava o tráfico da Rocinha e está preso desde 2008.

"De dar tiro não, mas de quase dá. [Já apontei a arma para ele] várias vezes, mas depois ele passou a esconder porque ele ficava com medo. Eu tentava tomar a arma dele. Foram sempre durante as brigas por causa das mentiradas, de treta, de armação, eu tentava tomar, mas aí ele corria e se escondia. Ele se escondia dois, três dias de mim. Depois ele não deixava mais a arma dando sopa para mim, ele entrava e deixava com segurança".

Bibi - Reprodução/Força do Querer/GShow - Reprodução/Força do Querer/GShow
Bibi Perigosa aponta arma para Rubinho em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Força do Querer/GShow

Na cena, Rubinho (Emilio Dantas) cruzou com Bibi (Juliana Paes) no Morro do Beco. "Sai do caminho!", disse a Perigosa.

O traficante não se intimidou e ameaçou a ex, que revelou a ele que o traiu com Caio."Me tira! Vai ver quanto vai te custar esse chifre!". Bibi se revolta e saca uma arma. Mesmo assim, Rubinho desafia e provoca dando risada: "Atira". O capítulo terminou com ela puxando o gatilho da arma.

Apesar de reconhecer que tomou atitudes erradas no passado, Fabiana diz que não deixou provas para que fosse presa e respondeu a um processo judicial por associação ao tráfico.

"Tinha a dinâmica de quem está fugindo, é sempre correr, tentar não ser presa. Todo mundo que está fazendo uma coisa errada, faz. Tentava burlar, fazendo as coisas de que ninguém tentasse prova contra mim".

Bibi diz que não se incomoda com as críticas que recebe de algumas pessoas pelo seu comportamento no passado.

"Tem gente que acha que eu tinha que ser presa agora. Eu entendo, as pessoas têm a opinião delas, aconteceu isso daí. Se eu não falo, a gente nem estaria debatendo esse assunto agora. Têm outras pessoas que de repente procuravam algo para se apegar, para transformar a vida delas, isso que importa. As pessoas negativas, eu nem paro para olhar", conclui.