Emílio Dantas comemora final de "A Força do Querer" com churrasco na favela
Emílio Dantas, o Rubinho de "A Força do Querer", fez a alegria do elenco do morro do Beco na noite desta quarta-feira (18). O ator participou de uma festa de confraternização na favela de Tavares Bastos, que serviu de locação para as cenas da novela. O evento teve churrasco, cerveja e roda de samba.
Além dele, Jonathan Azevedo, o Sabiá, Daniel Zettel, o Batoré e até Paolla Oliveira passaram pela festa, além de figurantes, profissionais da produção e elenco de apoio.
Animado, Emilio deu uma canja na roda de samba comandada pelo cantor e compositor Carlinhos Moreno e cantou "Numa Cidade Muito Longe Daqui - Polícia E Bandido", de Arlindo Cruz. Carlinhos animou o elenco com "Deixa a Vida me Levar", "Insensato destino", "Trem das Onze" e sambas-enredos do Salgueiro e União da Ilha.
A letra do samba cantado por Emilio narra um confronto entre os bandidos e a polícia como acontecerá no último capítulo de "A Força do Querer". Em um dos finais gravados essa semana, Rubinho e Sabiá morrem e Kikito assume o comando do tráfico.
Em outro final, Sabiá mata o ex de Bibi e acaba preso por Jeiza (Paolla Oliveira).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.