Topo

Emílio Dantas comemora final de "A Força do Querer" com churrasco na favela

Emílio Dantas com Daniel Zettel, o Batoré e o dublê Eduardo Oliveira em churrasco na favela Tavares Bastos - Reprodução/{Instagram - Reprodução/{Instagram
Emílio Dantas com Daniel Zettel, o Batoré e o dublê Eduardo Oliveira em churrasco na favela Tavares Bastos
Imagem: Reprodução/{Instagram

Do UOL, no Rio

19/10/2017 11h26

Emílio Dantas, o Rubinho de "A Força do Querer", fez a alegria do elenco do morro do Beco na noite desta quarta-feira (18). O ator participou de uma festa de confraternização na favela de Tavares Bastos, que serviu de locação para as cenas da novela. O evento teve churrasco, cerveja e roda de samba.

Além dele, Jonathan Azevedo, o Sabiá, Daniel Zettel, o Batoré e até Paolla Oliveira passaram pela festa, além de figurantes, profissionais da produção e elenco de apoio.

Animado, Emilio deu uma canja na roda de samba comandada pelo cantor e compositor Carlinhos Moreno e cantou "Numa Cidade Muito Longe Daqui - Polícia E Bandido", de Arlindo Cruz. Carlinhos animou o elenco com "Deixa a Vida me Levar", "Insensato destino", "Trem das Onze" e sambas-enredos do Salgueiro e União da Ilha.

A letra do samba cantado por Emilio narra um confronto entre os bandidos e a polícia como acontecerá no último capítulo de "A Força do Querer". Em um dos finais gravados essa semana, Rubinho e Sabiá morrem e Kikito assume o comando do tráfico.

Em outro final, Sabiá mata o ex de Bibi e acaba preso por Jeiza (Paolla Oliveira).