TV e Famosos

Emilio Dantas reúne equipe de "A Força do Querer" em foto de despedida

Reprodução/Instagram/emiliodantas
Emilio Dantas reúne equipe da Globo em favela de "A Força do Querer" em foto de despedida Imagem: Reprodução/Instagram/emiliodantas

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 13h28

Emilio Dantas despediu-se de "A Força do Querer" homenageando a equipe de gravação e produção da novela na escadaria da favela de Tavares Bastos, na zona sul do Rio, que serviu de locação para as cenas de Rubinho. Nesta quinta-feira (19), o ator agradeceu pelo empenho dos colegas e pela receptividade dos moradores em foto publicada no Instagram.

"O juiz 'errrrgue' o braço e é fim de jogo na Tavares! Muito amor por essa equipe e por toda comunidade que não só nos recebeu como cuidou de todos nós com todo carinho e respeito durante essa jornada! (Falta muita gente nessa foto...o povo ainda tá ralando)", escreveu Emilio Dantas na rede social.

Na noite da última quarta, Emilio participou de uma festa de confraternização em Tavares Bastos com direito a churrasco, cerveja e roda de samba. Também passaram pela festa Jonathan Azevedo (Sabiá), Daniel Zettel (Batoré) e Paolla Oliveira (Jeiza), além de figurantes, profissionais da produção e elenco de apoio.

Reprodução/{Instagram
Emílio Dantas com Daniel Zettel, o Batoré e o dublê Eduardo Oliveira em churrasco na favela Tavares Bastos Imagem: Reprodução/{Instagram

Animado, Emilio deu uma canja na roda de samba comandada pelo cantor e compositor Carlinhos Moreno e cantou "Numa Cidade Muito Longe Daqui - Polícia E Bandido", de Arlindo Cruz. Carlinhos animou o elenco com "Deixa a Vida me Levar", "Insensato destino", "Trem das Onze" e sambas-enredos do Salgueiro e União da Ilha.

A letra do samba cantado por Emilio narra um confronto entre os bandidos e a polícia como acontecerá no último capítulo de "A Força do Querer". Em um dos finais gravados essa semana, Rubinho e Sabiá morrem e Kikito assume o comando do tráfico.

Em outro final, Sabiá mata o ex de Bibi e acaba preso por Jeiza (Paolla Oliveira).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo