Emilio Dantas reúne equipe de "A Força do Querer" em foto de despedida
Emilio Dantas despediu-se de "A Força do Querer" homenageando a equipe de gravação e produção da novela na escadaria da favela de Tavares Bastos, na zona sul do Rio, que serviu de locação para as cenas de Rubinho. Nesta quinta-feira (19), o ator agradeceu pelo empenho dos colegas e pela receptividade dos moradores em foto publicada no Instagram.
"O juiz 'errrrgue' o braço e é fim de jogo na Tavares! Muito amor por essa equipe e por toda comunidade que não só nos recebeu como cuidou de todos nós com todo carinho e respeito durante essa jornada! (Falta muita gente nessa foto...o povo ainda tá ralando)", escreveu Emilio Dantas na rede social.
Na noite da última quarta, Emilio participou de uma festa de confraternização em Tavares Bastos com direito a churrasco, cerveja e roda de samba. Também passaram pela festa Jonathan Azevedo (Sabiá), Daniel Zettel (Batoré) e Paolla Oliveira (Jeiza), além de figurantes, profissionais da produção e elenco de apoio.
Animado, Emilio deu uma canja na roda de samba comandada pelo cantor e compositor Carlinhos Moreno e cantou "Numa Cidade Muito Longe Daqui - Polícia E Bandido", de Arlindo Cruz. Carlinhos animou o elenco com "Deixa a Vida me Levar", "Insensato destino", "Trem das Onze" e sambas-enredos do Salgueiro e União da Ilha.
A letra do samba cantado por Emilio narra um confronto entre os bandidos e a polícia como acontecerá no último capítulo de "A Força do Querer". Em um dos finais gravados essa semana, Rubinho e Sabiá morrem e Kikito assume o comando do tráfico.
Em outro final, Sabiá mata o ex de Bibi e acaba preso por Jeiza (Paolla Oliveira).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.