Topo

Marco Pigossi exalta Tonico Pereira: "Meu grande amigo e modelo"

Tonico Pereira (Abel) e Marco Pigossi (Zeca) - Reprodução/Instagram
Tonico Pereira (Abel) e Marco Pigossi (Zeca) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/10/2017 22h54

Marco Pigossi, o Zeca de "A Força do Querer", publicou um texto cheio de carinho para Tonico Pereira, que interpreta seu pai na trama, Abel, nesta quinta-feira (19). "Sobre agradecimento. Obrigado Tonico. Não sou de fazer isso, não sou de postar homenagens, não sou de publicar amores. Mas a ele, e por ele, faço diferente. Deixo aqui minha admiração", escreveu Marco.

O ator continuou e agradeceu a Tonico. "Seu improvável, impróprio, imprestável amoroso. Esse aprendiz de ator e de artista te agradece publicamente, e pede aos santos e aos deuses que um dia seja um terço do artista que és. Que faça bom uso dos seus ensinamentos e que siga seguindo e aprendendo sempre com artistas como você. Improváveis, pequenos grandes mestres, gênios incompreensíveis e incompreendidos. Meu grande amigo e modelo (porque é padrão de beleza). Que nossa reserva imoral brasileira seja eternamente representada por você. Um beijo do seu filho. Eu", finalizou.

Durante a exibição do penúltimo capítulo de "A Força do Querer", que foi assistido por todo elenco junto, alguns atores prestaram homenagens aos colegas, como Fiuk, Dan Stulbach e Isis Valverde.