Topo

TV e Famosos

Agora é oficial: Rubinho morre e Sabiá termina preso em "A Força do Querer"

Reprodução/GShow
Rubinho (Emilio Dantas) morre em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

20/10/2017 16h14

Depois de muita especulação, foi batido o martelo sobre o destino de Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) em "A Força do Querer". No último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (20), o ex-marido de Bibi é assassinado pelo comparsa. que termina preso por Jeiza (Paolla Oliveira). 

A informação foi divulgada pelo site oficial da novela. Durante uma operação no Morro do Beco, Sabiá mata Rubinho, depois de descobrir que ele planejava assumir o controle do tráfico na comunidade.

Reprodução/GShow
Jeiza (Paolla Oliveira) durante operação em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

A major já encontra o bandido sem vida e persegue o outro traficante, acompanhada de Iron. A policial consegue alcançá-lo e lhe dá voz de prisão.

"Missão cumprida! Vamos sair!", diz a PM para sua equipe.

Reprodução/GShow
Sabiá (Jonathan Azevedo) mata comparsa em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Em um dos finais gravados para manter o mistério, Sabiá e Rubinho conseguiriam um indulto para passar um dias longe das grades e se tornam rivais após o ex de Bibi trair o parceiro.

Nesta versão alternativa, o marido de Alessia (Hylka Maria) também terminaria morto, ao ser atingido por uma granada dentro do barraco. Com o final trágico da dupla, a chefia do morro ficaria nas mãos de Kikito (Marcos Junqueira). 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos