Topo

Famosos

Eliana volta a gravar seu programa no SBT: "Fiquei emocionada"

Divulgação
Eliana Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

20/10/2017 21h17

Desde maio longe das gravações de seu programa no SBT por conta de complicações na gravidez de Manuela, sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco, que nasceu em setembro, Eliana voltou ao trabalho nesta sexta-feira (20). No Instagram, a apresentadora mostrou pequenos vídeos desde o momento de sua chegada na emissora.

"Tava com saudade demais. Acabei de receber o carinho dos seguranças na entrada. 'Bom retorno', eles me disseram. Fiquei emocionada", disse ela.

"Quanto tempo! Abrindo aqui o camarim. Cheirosinho. Passaram uma cera. Tá brilhando. Recebi flores do (José Roberto) Maciel, nosso presidente, do Tiago (Barnabé), a Narcisa", mostrou ela, que ainda adiantou detalhes do seu cenário da atração, repleto de fotos dela com Manu e também com Artur, primogênito da apresentadora, fruto do casamento que ela viveu com o produtor musical João Marcelo Boscoli.

Por fim, ela mostrou também a presença de fãs em seu retorno. Animados, eles fizeram a festa ao lado da loira. "Eu matando a saudade e eles realizando o desejo de conhecer o camarim", disse. 

A gravação será vista pelo público no dia 29 de outubro. Antes disso, ela volta para a televisão no Teleton, do SBT, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro.

Eliana só aparecerá novamente comandando seu programa no dia 29 de outubro. Antes disso, ela volta para a televisão no Teleton, do SBT, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!