Topo

Baby do Brasil dá adeus à "Dança dos Famosos": "Amei participar"

Baby do Brasil não pôde retornar para a "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Baby do Brasil não pôde retornar para a "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

22/10/2017 19h19

Baby do Brasil não conseguiu liberação para participar da repescagem e deu adeus oficialmente à "Dança dos Famosos" neste domingo (22). O anúncio foi feito por Fausto Silva logo na abertura do "Domingão do Faustão".

A cantora dançou apenas na estreia competição. Nos ensaios para o forró, ela sofreu uma lesão em um músculo das costas, que a obrigou a se afastar da disputa.

Veja também

"A Baby do Brasil teve durante o ensaio teve um problema, se não me engano na costela, e o médico Ney Pecegueiro do Amaral vai explicar", anunciou o apresentador.

"A Baby voltou após 60 dias de tratamento. Ela evoluiu bem, teve uma melhora muito boa, mas infelizmente ainda tem um restinho de recuperação que a permite cantar, mas para atividades físicas precisaria de mais tempo. Por isso não dá para ela participar da 'Dança'", disse o médico.

Em seguida, a cantora mandou uma mensagem pré-gravada. "Eu amei participar da primeira semana, ver todo mundo bombando. Que até o fim do ano todo mundo esteja arrebentando. Beijo, estou com vocês".

Faustão justificou a ausência. "Quem a conhece a Baby do Brasil sabe que ela é perfeccionista e, se não estivesse em perfeitas condições, não voltaria para a 'Dança'".