Topo

Galisteu e Cris Vianna vencem repescagem e voltam à "Dança dos Famosos"

Adriane Galisteu e Cris Vianna voltaram à "Dança dos Famosos" - Reprodução/Twitter
Adriane Galisteu e Cris Vianna voltaram à "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

22/10/2017 20h55

Adriane Galisteu e Cris Vianna foram as melhores dançando zouk na repescagem da "Dança dos Famosos", neste domingo (22), e estão de volta à disputa pelo título da competição do "Domingão do Faustão".

Com a ausência de Baby do Brasil, que não conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão que sofreu nos ensaiosdeu adeus oficialmente à "Dança", quatro duplas disputaram as duas vagas.

Faustão explicou que o sistema de votação havia mudado. "Hoje não tem nota. Cada jurado escolhe dois candidatos, o auditório e o pessoal de casa também. Os dois mais votados voltam à competição", disse o apresentador, antes de Raul Gazolla iniciar sua performance.

O ator esbanjou charme e elegância no ritmo e mexeu com o auditório, que ao fim gritou seu nome de pé. "Que charme, maravilhoso. Achei lindo, não tirou os olhos dela em nenhum momento, tiveram conexão", disse Giovanna Ewbank, do júri artístico.

Raul agradeceu a oportunidade de, aos 62 anos, participar de algo diferente dos filmes e novelas que acumula na carreira. "Nunca fiz um trabalho tão fantástico na minha vida", vibrou.

Em seguida, Adriane Galisteu dançou "Te Amo", de Rihanna, em seu primeiro reencontro no palco com Faustão após tê-lo derrubado ao vivo, há duas semanas. "Ela vai treinar salto à distância para pular em cima do apresentador da Olimpíada", brincou o apresentador. Ela foi bastante elogiada pelos jurados.

"Tem uma coisa que faz diferença, carisma. A Adriane tem para dar e vender", disse Artur Xexéo. "Foi muito certo, muito bom. A pegada foi muito difícil no início e vocês repetiram no final, quando se está cansado", observou Carol Portella, do juri técnico. "O que ela apresentou em termos de consciência corporal foi incrível. Ficou sensual e elegante", concluiu Philip Miha, também do juri técnico.

Thiago Pereira veio em seguida. "Eu me identifico com ele. Também era nadadora, e o mais perto do sensual que o nado tem é o [estilo] borboleta", afirmou Ewbank, justificando a dificuldade de atletas em sensualizarem no zouk  "A sensualidade esteve presente, vi o esforço de vocês, parabéns para a dupla", falou Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar" e ex-participante do quadro, em 2015.

Fechando as apresentações da noite, Cris Vianna não escondeu seu desapontamento em cair na repescagem. "Todo mundo esperava mais, eu também, e não aconteceu daquela forma. Isso para mim é crescimento, é passo a passo", desabafou, antes de mostrar o que aprendeu ao som de "Crying in the Club", de Camilla Cabelo.

Adriane Galisteu e Cris Vianna foram as mais votadas pelos jurados do programa. As duas também levaram a preferência do auditório, assim como o público de casa. Com isso, Thiago Pereira e Raul Gazolla deram adeus à "Dança dos Famosos" deste ano.

Agora, a apresentadora e a atriz se juntam a Isabella Santoni, Mariana Xavier, Maria Joana, Lucas Veloso, Nicolas Prattes, Joaquim Lopes e Rafael Zulu na briga pelo título, que vai até o início de dezembro no "Domingão do Faustão".