Topo

Ivete Sangalo mostra barrigão de gêmeas de biquíni na piscina

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 15h10

Ivete Sangalo anda toda prosa com sua gravidez de gêmeas. Ela aproveitou o calor do domingo (22) para colocar o barrigão de fora, na piscina. "Muito exibida essa mamãe. Me 'amostrando' sem parar com minha barriguinha cheiinha de amor", escreveu ela em seu Instagram.

No sábado, durante participação no "Caldeirão do Huck", Ivete fez a sincerona e mostrou seu lado “gente como a gente” ao falar sobre a gestação: “É barriga e gases. É uma loucura, gente. Até água tá dando gases”, contou a cantora, arrancando risos da plateia do programa.

A cantora de axé falou ainda que está tendo de se conter no palco por conta da gravidez. “Eu não pulo. Minha médica falou ‘vou amarrar você em um pau’”.

Mas ela tem seus truques para manter o alto astral – e os usou até no Rock in Rio, onde se apresentou em setembro. “Eu fazia assim”, lembrou, balançando. “Aí quando eu via no telão o cabelo balançando eu falava ‘tá funcionando’. Cada semana que passa tem uma recomendação médica. E eu nunca fui grávida de duas. É a primeira vez que to grávida de duas. Estou com suingue aqui, meu amor, ninguém me segura”.

Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady e já é mãe de Marcelo, 7, anunciou em setembro que a família vai aumentar. Atualmente técnica do "The Voice", a cantora anunciou que vai desfalcar o Carnaval 2018 por conta da chegada das gêmeas.