Topo

Veja imagens do casamento de Guy Oseary e Michelle Alves no Cristo Redentor

Do UOL, no Rio

25/10/2017 19h15

O tempo no Rio não ajudou, mas o casamento do empresário Guy Oseary, 45, e da modelo Michelle Alves, 39, proporcionou a convidados famosos, como Bono, do U2, e Madonna, uma vista privilegiada. A cerimônia, que trouxe à cidade uma enorme lista de celebridades internacionais, foi realizada na tarde da última terça-feira (24), no Cristo Redentor. 

Nas fotos aéreas, divulgadas nesta quarta, é possível ver Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, e os atores Matthew McConaughey e Ashton Kutcher bem perto da noiva. Logo atrás do noivo, acompanharam a troca das alianças Owen Wilson e Chris Rock. Usando um chapéu vermelho e acompanhada das filhas Mercy James, Stelle e Esther, Madonna também teve um lugar privilegiado, bem próximo dos integrantes do U2. 

Veja também

Um dos principais cartões-postais cariocas, o Cristo Redentor local foi reservado com exclusividade para a celebração, frustrando alguns turistas que tentaram visitar o ponto turístico. A subida foi encerrada mais cedo que o costume, às 14h, três horas antes da previsão de início da cerimônia.

Juntos desde 2006 e pais de quatro filhos – Oliver, Mia, Levi e Jude -, os dois decidiram oficializar a união no país de origem de Michelle sob as bênçãos do apresentador Luciano Huck, que organizou uma festa em sua própria mansão e ajudou o casal nos trâmites legais da cerimônia religiosa.

Empresário de Madonna e da banda irlandesa U2, Guy é israelense e por isso a cerimônia foi celebrada pelo rabino Eitan Yardeni, que é professor de Kaballah da cantora. O UOL apurou que foi o apresentador da Globo quem pagou a taxa de R$ 2.300, um valor padrão cobrado normalmente pelo Santuário do Cristo Redentor para ajudar com as despesas de hora extra dos funcionários, limpeza e manutenção do local.

Nascida em Londrina, no Paraná, Michelle foi descoberta em 1996 no concurso Elite Model Look. Ela não tem Instagram e mantém uma vida "low-profile" ao lado da família em Los Angeles. 

Os noivos reservaram 50 quartos do hotel Fasano, em Ipanema, para os parentes e amigos, um gasto estimado em R$ 200 mil. Fãs fizeram vigília em frente ao local para conseguir um autógrafo ou uma selfie: admiradores do U2 tiveram mais sorte, já que Bono foi a celebridade que mais deu atenção ao público. Já Madonna deixou alguns seguidores decepcionados ao deixar o local sob forte esquema de segurança e sem dar um tchauzinho sequer para quem a aguardava com ansiedade.