Topo

Piovani lembra agressão a paparazzo e diz que mataria por um filho seu

Luana Piovani - Reprodução/YouTube
Luana Piovani Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

27/10/2017 11h49

Luana Piovani falou sobre as loucuras que já fez na vida em um vídeo em seu canal no YouTube. A atriz lembrou quando partiu pra cima de um paparazzo que a seguia na rua, em 2006, e brincou que o registro do momento pode ser encontrado na web.

"Tô voltando da praia com uma amiga, o paparazzo estava me seguindo tão perto que era capaz de ouvir ele narrando com ironia enquanto me filmava. Uma hora virei pra trás e saí que nem uma locomotiva em direção daquele embuste, peguei a câmera e a joguei no chão. Consegui ter o discernimento de não socar a cara dele", relatou ela.

Luana deu sua opinião sobre o marido, Pedro Scooby, ter ido participar da competição "Exathlon Brasil", da Band. "Foi uma loucura racionalizada. Ele tem um contrato bem assinado. Achei uma loucura a aranha caranguejeira e o escorpião do tamanho da minha mão. Pensei, 'tem uma ambulância aí do lado?'.Óbvio que deve ter", disse.

Sobre Pedro, aliás, a atriz considerou que casar e ter um filho com ele foi uma das maiores loucuras que fez na vida. "Ele tinha 22 anos e três meses (de namoro) depois eu já estava grávida" contou ela. Os dois são pais de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2. "Matava por eles. É uma coisa que não consigo me imaginar tirando a vida de alguém, mas consigo imaginar se fizessem alguma coisa que agredisse um filho meu”, confessou ela.

Luana ainda lembrou as loucuras que fez quando era solteira "Nunca me senti culpada em dar de primeira, me cuidava, fazia o que achava certo. E fui superfeliz. Também me dei mal, mas aprendi com minhas relações", afirmou.