Produtores de reality da Band são hospitalizados na República Dominicana
A situação não está mesmo nada fácil para a equipe do reality “Exathlon Brasil” na República Dominicana, onde acontecem as gravações. Dezenove pessoas, entre elas sete brasileiros, foram parar no hospital e quatro ainda permanecem em observação “por causa de uma virose”, informa a assessoria da Band, descartando risco de intoxicação alimentar.
Chegou-se a se falar nesta sexta-feira que o problema teria atingido cerca de 40 profissionais, mas o canal negou veemente a informação e ainda declarou que todos (são mais de 300 pessoas envolvidas no programa) se alimentam no mesmo local.
Segundo a Band, esse quadro "é comum", de acordo com relatos de lá, em visitantes que acabaram de chegar à República Dominicana, que têm uma resistência menor em relação aos habitantes do local. Lembra ainda que houve passagem recente de um furacão no país, o que provocou diversos problemas.
A Band reforça que a virose que levou integrantes do reality apresentado por Luis Ernesto Lacombe para o hospital pode ter sido provocada por ingestão de água ou até através do ar, uma vez que as gravações acontecem em uma praia.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.