Topo

Coluna

Flávio Ricco


Giba, do vôlei, e Pedro Scooby estarão no novo reality da Band

O ex-jogador de vôlei Giba - Alexandre Schneider / ESPORTE(ponto final)
O ex-jogador de vôlei Giba Imagem: Alexandre Schneider / ESPORTE(ponto final)

Colunista do UOL*

21/08/2017 17h35

O ex-jogador de vôlei Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, campeão de tudo que participou e certamente um dos maiores craques da história deste esporte, acertou participação no “Exathlon Brasil”, novo reality da Band previsto para estrear em 18 de setembro.

O seu contrato com a Globo, válido até 31 de dezembro, será por isso rescindido imediata e amigavelmente, e também diante da ausência de competições importantes daqui em diante. 

Quem também garantiu presença no elenco do programa foi Pedro Scooby, um respeitado surfista profissional e  marido da atriz Luana Piovani. Em março deste ano, ele deu um tremendo susto em todos após sofrer forte acidente enquanto pegava as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal. Levou 20 pontos no corte profundo que sofreu. 

Este reality baseado em formato turco vai reunir 20 participantes. Dez serão celebridades do mundo esportivo, enquanto as outras dez, pessoas comuns, desconhecidas do grande público. As gravações estão marcadas para acontecer na República Dominicana.        

Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco