Topo

Líder da "Dança dos Famosos", Lucas Veloso comemora: "Muito obrigado"

Lucas Veloso e Nathalia Melo se saíram melhor no foxtrote e lideram a competição do "Domingão do Faustão" - Divulgação/TV Globo
Lucas Veloso e Nathalia Melo se saíram melhor no foxtrote e lideram a competição do "Domingão do Faustão" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

30/10/2017 08h56

O ator Lucas Veloso mostrou na noite de domingo (29) que é mesmo um dos favoritos a vencer a edição 2017 da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". Ao dançar foxtrote, ele deixou os outros quatro oponentes que se apresentaram para trás e assumiu a liderança.

Depois do programa, ele usou sua conta no Instagram para agradecer. "Esperava tudo hoje, menos um 10 de vocês de casa! Gente, muito obrigado", escreveu ele em uma foto com Nathalia Melo, sua coreógrafa. "Só tenho palavras para agradecer. Muito obrigada. Todos vocês são demais. Obrigada meu parceiro pela entrega e por toda dedicação", falou ela na mesma rede social.

Por falar em Lucas e Nathalia, pelo visto a química dos dois nos palcos foi para a vida real. O UOL apurou que eles estão juntos e que o romance começou em agosto, pouco depois do início da participação deles no quadro. Uma amiga do casal confirmou à reportagem o namoro: “Eles estão juntos sim”. Uma outra amiga próxima à bailarina contou que os dois preferem manter a discrição da relação por enquanto: “Eles ainda não falaram para ninguém”.

No dia em que o time masculino dançou funk, Lucas roubou um beijo de Nathalia no palco do "Domingão". Nem a bailarina esperava a atitude do ator. “Eu não sabia. Foi surpresa”, disse ela na ocasião. Pelas redes sociais, Lucas comenta a maioria das fotos da bailarina do Faustão com corações e emojis com carinha de apaixonado. Em uma das imagens, ele soltou: “Vou mijar nos comentários para marcar território”. Em outra, escreveu: “Sabia que esse batom fica melhor se for borrado? Só um toque...”.

Os seguidores do casal comemoram o romance não assumido publicamente: “Vocês são lindos juntos, assumam logo”, pediu um. “O melhor casal. Estou tão feliz por vocês”, disse outra.

No dia 12 de outubro, o ator – que interpreta o Didico na nova versão de “Os Trapalhões” – postou uma foto ao lado da namorada no show de Mumuzinho – que vive o Mussa no humorístico.

Procurados pela reportagem, Nathalia disse que, por enquanto, não podia dar entrevistas. Já Lucas respondeu, via mensagem, que não podia atender às ligações porque estava embarcando para Paraíba, e não respondeu mais a reportagem.