Topo

Graciele Lacerda exibe curvas em fotos na mansão que mora com Zezé

Graciele Lacerda posa em casa - Reprodução/instagram/gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda posa em casa Imagem: Reprodução/instagram/gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL

09/11/2017 16h45

Entusiasta das dietas e exercícios físicos, Graciele Lacerda resolveu mostrar o resultado de tanta dedicação em um ensaio publicado na quarta-feira (8) no Instagram. Nele, a mulher de Zezé Di Camargo aparece de maiô amarelo, com direito a exibir as curvas e o bumbum. O local escolhido para as fotos foi a mansão em que ela e o sertanejo moram.

"Brilhando em vida, sorrindo à toa, vibrando com amor e paz! Boa noite, meus amores", disse ela na legenda de uma das imagens. "Irradie amor e seja luz por onde for", escreveu em outro registro.

Noivos desde junho, Zezé e Graci falaram recentemente sobre as críticas que enfrentam desde o início do namoro e das dificuldades que passaram. A jornalista e youtuber disse ter "tomado algumas atitudes" para provar que não está com o cantor por interesse.

"Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto", desabafou ela no "Programa da Eliana". "As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito."

Zezé também relembrou as dificuldades no início do namoro e contou que o casal chegou a chorar por causa das dificuldades --no início do namoro, os filhos de Zezé com a ex-mulher, Zilu Godói, não aceitaram a relação. 

"Um dia, ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: 'Nós só temos nós dois'. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu."


 

 

Irradie amor e seja luz por onde for! #gracielelacerda #sejaluz #styleamabylleeiroa #stylelife PH e produção: @amabylle_eiroa Make: @criscastromakeup

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em