Topo

Thais Fersoza e Michel Teló apresentam padrinhos de Teodoro, filho dos dois

Michel Teló e Thais Fersoza com Teodoro e os padrinhos do garoto, Teófilo e Eva - Reprodução/instagram/tatafersoza
Michel Teló e Thais Fersoza com Teodoro e os padrinhos do garoto, Teófilo e Eva Imagem: Reprodução/instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

10/11/2017 14h07

Teodoro, filho mais novo do cantor Michel Teló e da atriz Thais Fersoza, que nasceu em julho, está prestes a ser batizado. A cerimônia já está sendo preparada pelos pais, que nesta sexta-feira (10), mostraram para os fãs o casal que irá apadrinhar o bebê. Eles serão o irmão do cantor, Teófilo, e a mulher dele, Eva.

"Foto cheia de amor! #fbf do dia que fomos pra Campo Grande pedir os tios @teofilotelo e @evatelo pra serem padrinhos de batismo do nosso amorzinho, nosso Teodoro! Amamos vocês. Muito mesmo. Obrigada por serem tão presentes, tão parceiros nossos. Vocês são exemplo pra nós. Sempre colocando Deus à frente da nossa família e dentro da nossa casa! Vamos cada vez mais, juntos nessa caminhada! Amamos vocês", se derreteu Thais.

Teodoro nasceu no dia 25 de julho, menos de um ano depois do nascimento da primeira filha de Thais e Teló, Melinda, que veio ao mundo em 1 de agosto de 2016. Há pouco tempo, o casal celebrou três anos de casamento. "Meu porto seguro, mãe dos meus filhos, meu número, amor da minha vida", declarou o cantor na ocasião.