Topo

Isabella Santoni e Rafael Zulu são eliminados da "Dança dos Famosos"

Isabella Santoni e Rafael Zulu, eliminados da "Dança dos Famosos" - Montagem/Reprodução/TV Globo
Isabella Santoni e Rafael Zulu, eliminados da "Dança dos Famosos" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

12/11/2017 21h16

Dois dos nove participantes deram adeus à "Dança dos Famosos" neste domingo (12). Após a apresentação de quatro duplas que faltavam na etapa do foxtrote, Isabella Santoni e Rafael Zulu somaram as piores médias desta fase e deixaram a competição.

Depois de Isabella Santoni, Rafael Zulu, Adriane Galisteu, Lucas Veloso e Mariana Xavier se apresentarem no mesmo ritmo há duas semanas, foi a vez dos quatro classificados restantes.

Nicolas foi o primeiro a pisar no palco e surpreendeu no final tirando um anel de casamento para Mayara Araújo, em quem já tinha dado um beijão na primeira fase. "Foi um ato cênico", explicou o ator.

Em seguida, foi a vez de Cris Vianna, elogiada por Letícia Birkheuer, do júri artístico, pela elegância. "Minha nota para você só podia ser 10", declarou. Rainer Cadete, terceiro colocado na "Dança" no ano passado, também se empolgou. "Você é musa, deixa a gente inspirado. Não tem como te dar menos que 10".

Joaquim Lopes foi comparado ao ator e dançarino americano Gene Kelly pelo júri técnico, composto por Ana Botafogo e JC Viola. "Acordou para a vida mesmo, que sapateado é esse? É uma postura, um carisma, uma coisa de louco. Dez", disse Débora Nascimento, do júri artístico.

Maria Joana fechou os trabalhos deste domingo, tirando boas notas que a levaram à vice-liderança. Lucas Veloso segue na dianteira. Joaquim Lopes aparece em terceiro, com Adriane Galisteu em quarto. Mariana Xavier e Nicolas Prattes também garantiram seu lugar.

A última vaga foi disputada por Rafael Zulu e Cris Vianna, que empataram com 68,4 pontos. O critério de desempate nesse caso foi a nota dada pelo auditório aos dois. A atriz levou 9,5, enquanto o ator ficou com 9,4, deixando a disputa. Veja a classificação:

Classificação da "Dança dos Famosos" após a etapa foxtrote - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Classificação da "Dança dos Famosos" após a etapa foxtrote
Imagem: Reprodução/TV Globo