Carol Dias sobre possível fim do "Pânico": "Falta inovação, perdeu elenco"
A ex-panicat Carol Dias, que deixou o "Pânico na Band" em setembro deste ano, usou seu canal no YouTube para falar sobre o possível fim do humorístico.
Para a modelo, a saída de personagens importante, como Sabrina Sato, Ceará e Eduardo Sterblitch, além da repetição dos quadros, podem ser fatores cruciais para a queda de audiência do programa.
"Falta inovação, perdeu o elenco muito importante. Na minha opinião, entraram outros humoristas bons, mas ficaram grandes buracos”, disse ela, que deixou claro que é grata ao "Pânico": "Me abriu inúmeras portas, nunca liguei pra críticas. Mas essa ideia de quadros repetitivos, de tratar mulher mal, no começo era legal, mas depois começa a ficar meio apelativo e pesado", opinou.
Carol garantiu que, ao contrário de algumas ex-panicats, não quer mudar sua imagem e esquecer que fez parte do programa. "Seja grato. Não tem coisa mais bonita do que a pessoa ter gratidão e humildade", declarou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.