Topo

Televisão

Record entrevista Carlinhos Aguiar sobre demissão do SBT e "fora" de Silvio

Reprodução/Facebook
Carlinhos Aguiar grava com Montanha e Rogério Gonçalves para o "Domingo Show" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 15h58

Demitido pelo SBT na última segunda-feira (13), Carlinhos Aguiar foi entrevistado pelo "Domingo Show", programa de Geraldo Luis na Record.

Carlinhos Aguiar falou com a Record na última quinta, na casa dele, na zona norte de São Paulo. Durante a entrevista concedida à repórter Lorena Coutinho, o ator de 61 anos reencontrou dois ex-colegas de "Câmeras Escondidas": Gilberto Augusto Félix, o Montanha, e Rogério Gonçalves.

O tema principal da reportagem, porém, foi o desligamento de Carlinhos Aguiar pelo SBT, após mais de 30 anos de casa, e a tentativa frustrada de conversar com Silvio Santos, que ignorou o ex-funcionário na porta do salão de Jassa, na última terça. O UOL publicou as duas informações com exclusividade.

Reprodução
Silvio acena com tchauzinho após ignorar Carlinhos Aguiar em SP Imagem: Reprodução
"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. (..) Se eu não sei o motivo [da demissão], estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado", desabafou Carlinhos. 

Na quarta, o filho de Carlinhos, Caique Aguiar, publicou no Instagram um vídeo do pai agradecendo o apoio do público e dizendo que continua "na luta".

"Eu queria agradecer porque é muito bom saber que a gente tem pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado, estou na luta. Obrigado e continuem me dando essa força que eu preciso. Só vocês para me deixar dessa forma, sorrindo. Vocês são mais importantes para mim", falou o ator.

Carlinhos Aguiar foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele também atuou no "Bozo", foi jurado do "Show de Calouros" e do "Show de Prêmios". Deixou a emissora em 2001, com o fim do "Topa Tudo por Dinheiro", e retornou em 2008.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!