Demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar "reaparece" no "Programa Silvio Santos"
Demitido pelo SBT há uma semana, Carlinhos Aguiar "reapareceu" no "Programa Silvio Santos" do último domingo (19). Mas não foi de carne e osso. O humorista "surgiu" como animação, dançando ao lado de Silvio e de seus ex-colegas de "Jogo dos Pontinhos".
Fantasiado de árabe, Carlinhos é o primeiro à esquerda na imagem acima. Ao lado dele, aparecem Flor, Alexandre Porpetone e Lívia Andrade. Abaixo, estão animações de Helen Ganzarolli, Silvio e Lívia Andrade.
No último programa, Mara Maravilha ocupou o lugar de Carlinhos no quadro. O ator foi desligado do SBT, após mais de 30 anos de casa, na última segunda-feira, sob alegação de "corte de gastos". Ao UOL, ele disse acreditar que foi "queimado" dentro da emissora e chegou a acusar Mara, mas voltou atrás. No dia seguinte, Carlinhos tentou conversar com Silvio Santos, mas o dono do SBT ignorou o ex-funcionário na porta do salão de Jassa.
"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. (..) Se eu não sei o motivo [da demissão], estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado", desabafou Carlinhos.
Na quarta, o filho de Carlinhos, Caique Aguiar, publicou no Instagram um vídeo do pai agradecendo o apoio do público e dizendo que continua "na luta".
"Eu queria agradecer porque é muito bom saber que a gente tem pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado, estou na luta. Obrigado e continuem me dando essa força que eu preciso. Só vocês para me deixar dessa forma, sorrindo. Vocês são mais importantes para mim", falou o ator.
Carlinhos Aguiar foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele também atuou no "Bozo", foi jurado do "Show de Calouros" e do "Show de Prêmios". Deixou a emissora em 2001, com o fim do "Topa Tudo por Dinheiro", e retornou em 2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.