Topo

Escudeiro de Silvio Santos, Roque é internado pela terceira vez em um mês

Silvio Santos e Roque no meio do auditório de seu programa no SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 15h18

Assistente de Silvio Santos, Gonçalo Roque voltou ao hospital pela terceira vez em um mês. O fiel escudeiro do dono do SBT está internado desde a última terça-feira (21) no hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

O SBT confirma a internação, mas não revela o estado de saúde de Roque. O hospital não divulgará boletins médicos para a imprensa.

Veja também

O UOL apurou com pessoas próximas que o coordenador de auditórios do SBT foi diagnosticado com hidrocefalia e tem um inchaço do crânio provocado por um coágulo.

Roque está bem e fará exames para detectar o tamanho do coágulo e a necessidade de drenar o líquido dentro do crânio.

O assistente de Silvio havia sido internado pela primeira vez em 21 de outubro, no hospital São Camilo, com diagnóstico de bronquite. Ele foi liberado duas semanas depois, mas no dia seguinte perdeu a voz e voltou ao centro médico. Foi submetido a tratamento com antibiótico e recebeu alta no último dia 14.

Roque estava animado para voltar ao trabalho e se preparava para organizar novamente a plateia de Silvio Santos, mas permaneceu em repouso por ordem médica por causa do ar condicionado do estúdio do SBT.

Nascido em abril de 1937, Gonçalo Roque começou a trabalhar com Silvio Santos na rádio Nacional (atual Globo), há 52 anos. Ele organiza as caravanas dos programas do dono do SBT e outras atrações da emissora com as "colegas de trabalho", como o apresentador costuma chamar as mulheres da plateia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escudeiro de Silvio Santos, Roque é internado pela terceira vez em um mês - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!