Topo

Em cerimônia para 500 pessoas, Fábio Porchat se casa e chora no altar

Fábio Porchat e Nataly Mega se casam no Rio - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e Nataly Mega se casam no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Colaboração para o UOL, no Rio

25/11/2017 20h27

Noivo do dia, Fábio Porchat foi conduzido ao altar pela mãe ao som de "Cheek to Cheek". Os casais de padrinhos entraram na sequência com a música "Stand by Me". As alianças foram levadas pela irmã dele, Cristiana com o filho João Francisco. Na hora dos votos, o humorista e sua noiva, Nataly Mega, estavam muito emocionados e ele chorou. A cerimônia foi celebrada pelo filósofo Mario Sergio Cortella.

Nataly e Porchat fazem foto com convidados - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nataly e Porchat fazem foto com convidados
Imagem: Reprodução/Instagram
A noiva chegou ao MAM (Museu de Arte Moderna), no Aterro do Flamengo, às 19h30 deste sábado (25), e disse que "estava muito nervosa". O motivo de tamanho nervosismo era o plano de realizar o enlace ao pôr do Sol, com vista para o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara, e o lusco fusco avançando triunfante rumo ao breu.

Durante a festa, a noiva foi surpreendida por um show do grupo Molejo. O É o Tchan era atração confirmada. 

O humorista do Porta dos Fundos e apresentador da Record chegou cedo e pronto ao MAM. Por volta das 17h45 ele já estava no local. Ele falou sobre uma superstição famosa em casamentos. "Realmente ver o vestido da noiva não é bom. Eu vi e começou tudo a dar errado. Até rasgou o vestido. Então ela escolheu outro e esse não vi", contou.

 

Linda Nathy ?? #natyefabio #teodorojrbeauty #noivas #mua #riodejaneiro #makeup #weddingday #casamento #cariocas #noiva #beauty

Uma publicação compartilhada por Teodoro Jr. (@teodorojr)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Quem também chegou cedo foi Paulo Vieira, padrinho, que confessou não ter comprado a cota da lua de mel, presente pedido pelos noivos. "Ainda não comprei, estou desesperado", brincou.

Lucio Mauro Filho chegou com a mulher Cintia e também confessou que não comprou a cota. "Cota presente, para que", desconversou. O humorista Gregório Duvivier chegou acompanhado da namorada, Giovanna Nader, grávida de 9 meses. "É o momento mais feliz de minha vida", disse Gregório, que será pai de uma menina, Marieta.

Rafael Infante foi com a mulher, Tatiana Novais. Eles preferiram comprar um presente para os noivos ao participar das cotas de lua de mel. "Compramos uma coisa bem simbólica, que representa o amor deles e mandamos entregar", afirmaram. "Vim desejar que se amem todos os dias. Eles foram meus chefes. Se encaixam."

Regina Casé, que compareceu ao lado do marido Estevão Ciavatta, disse os conselhos que daria aos noivos. "Que não idealizem muito e vivam todos os dias um de cada vez. Respeitando as diferenças. O dia do casamento é muito bom. O meu foi talvez o mais legal da minha vida", afirmou a atriz.

Sabrina Sato

Outra prata da casa, Sabrina Sato chegou ao casamento do colega de Record no momento em que a noiva caminhava até o altar. Espontânea como de costume, ela não escondeu seu desejo de ser a próxima. "Estou ficando para titia. Semana que vem a Tici casa, eu já sou tia. Daqui a pouco até o Geraldo casa e eu não", brincou a apresentadora ao lado do namorado Duda Nagle.

Sabrina não descarta se casar ainda no ano que vem. "Acho que é um ano bom, já está na hora. Vamos deixar acontecer, está nas mãos de Deus", afirmou. Já seu par disse que prefere se casar "na entressafra" de filhos. "Quero ter um filho e casar antes de ter o segundo. Estou fazendo uma campanha aqui", disse o namorado.

Tici e Tralli

Outro casal que marcou presença na festa foi César Tralli e Ticiane Pinheirio, que se casam no próximo sábado. A apresentadora revelou que ainda não sabe todos os detalhes. "Ainda não sei o que farei no cabelo, mas o restante está tudo pronto", afirmou Tici. Já César Tralli confessou que seu terno ainda não está pronto. "Mas isso não é problema. Terno e gravata não me faltam", brincou.

Ticiane disse que gostaria de pegar o buquê hoje, "mas não vou tentar porque seria sacanagem com as outras". A filha da apresentadora, Rafa, já experimentou o vestido. "Ela ficou toda feliz".