Topo

Joaquim Lopes é eliminado da "Dança dos Famosos"

Joaquim Lopes foi o eliminado na "Dança dos Famosos" deste domingo (26) - Reprodução/TV Globo
Joaquim Lopes foi o eliminado na "Dança dos Famosos" deste domingo (26) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/11/2017 21h17

A "Dança dos Famosos" deste domingo (26) resultou na eliminação de Joaquim Lopes. Apesar de gabaritar o júri artístico, o ator e apresentador não conseguiu impressionar o júri técnico e o público do auditório e de casa, e acabou ficando com a última colocação. A noite teve como tema o "pasodoble", ritmo de origem espanhola.

Quem iniciou a noite foi Maria Joana, que encenou uma morte no final de sua apresentação. A atriz foi bastante elogiada pelo júri artístico, garatindo nota 10 de todos os jurados, e recebeu boas notas do júri técnico. 

Lucas Veloso entrou em seguida e foi aplaudido de pé pela plateia. “Eu estou emocionada aqui. O Lucas é próprio toureiro”, disse Tânia Mara, do juri artístico, que ainda disse que o pai de Veloso, o humorista Shaolin, falecido no ano passado, deve estar muito orgulhoso do filho.

Adriane Galisteu foi a terceira a se apresentar e arrancou elogios de Marcello Melo Jr. “Você realmente é de derrubar as pessoas”. “Literalmente”, brincou Faustão, em referência ao episódio no qual Adriane pulou em cima do apresentador e o derrubou.

Nicolas Prattes se destacou por conta de sua química com sua colega, a bailarina Mayara Araújo. O ator já havia surpreendido ao dar um beijão em Mayara e após “pedi-la” em casamento. Cris Vianna foi a quinta a se apresentar, e impressionou tanto, que levou a atriz Ingrid Guimarães a soltar um palavrão no meio do programa. "Afe, mulher bonita da por**", disparou Ingrid, levando o auditório à loucura.

Joaquim foi responsável por encerrar os trabalhos. Lucas Veloso segue na liderança e está empatado com Maria Joana. Nicolas Prattes ficou em terceiro lugar, seguido por Adriane Galisteu e Cris Vianna.

Placar final da "Dança dos Famosos" deste domingo (26) - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo