Topo

Minerato revela envolvimento com colega do "Pânico": "Foi um casinho"

Ana Paula Minerato e Carol Dias - Reprodução/YouTube
Ana Paula Minerato e Carol Dias Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

06/12/2017 18h05

Ana Paula Minerato foi a convidada do canal do YouTube da ex-panicat Carol Dias. Apesar de ter sido eliminada recentemente de "A Fazenda 9", ela não falou nada sobre o reality show, mas comentou a sua saída definitiva do "Pânico". A modelo ficou no programa de 2011 a 2014, mas entre 2015 e 2016 foi chamada para fazer algumas participações.

"Acho que o diretor novo não ia muito com a minha cara. Eu estava numa ótima fase, muito feliz. Do nada, me chamaram para fazer um quadro que não era da minha competência, que não era eu, algo que eu não queria. Falei que não faria, porque não era contratada. O diretor falou que, por causa disso, ia me dar um tempo, me deixaram na 'geladeira'. Pensei: 'tenho meu valor, não vou me rebaixar'", contou ela, que logo depois do acontecido foi convidada para "A Fazenda 9".

Minerato ainda revelou que se envolveu com um colega de elenco enquanto estava no "Pânico". "Foi um casinho, nada sério", disse ela, sem revelar o nome. "O cara fica com quatro, cinco ao mesmo tempo e dá um 'migué'. É o cara que já é experiente", entregou Carol.

A ex-fazendeira confessou também que já se envolveu com mulheres. "Foi mais por curiosidade, novas experiências. Mas não foi ruim", contou.

Minerato foi eliminada de "A Fazenda 9" no dia 9 de novembro, em disputa com Marcelo Ié Ié. Durante seu confinamento, a ex-panicat se envolveu com Marcos Harter em um romance complicado, cheio de idas e vindas. Na última festa do reality, em que os participante que já haviam saído participaram, Minerato beijou Matheus Lisboa.