Topo

Famosos

Paolla Oliveira responde a desabafo de Juliana Paes: "É tudo nosso. Sou fã"

Reprodução/Globo
Paolla Oliveira e Juliana Paes Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

11/12/2017 16h16

Paolla Oliveira decidiu responder ao desabafo de Juliana Paes, que confessou em seu Instagram nesta segunda-feira (11) que ficou triste ao perder  para ela o prêmio categoria Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017 - exibido no domingo (10) dentro do "Domingão do Faustão". As duas estavam concorrendo por suas personagens em "A Força do Querer" - Juliana por Bibi e Paolla por Jeiza.

"Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e 'A Força do 'Nosso' Querer' seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos", comentou Paolla na publicação de Juliana.

A intérprete de Bibi assumiu que não foi fácil não sair vitoriosa. "Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: 'O que houve?'.  Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar para ele! Para os meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?'. Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte", desabafou ela.

Fabiana Escobar, que inspirou a personagem de Juliana na trama de Gloria Perez, também se mostrou insatisfeita com o resultado. 

"Minha rainha Juliana Paes,  eu melhor que TODOS os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, TODOS os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017. Sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência. Amo você, amo a Gloria Perez. Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Só eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei para superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o próximo", disse ela na rede social.

Após o último prêmio ser entregue, justamente o de melhor atriz, os indicados subiram juntos ao palco e, terminado o programa, seguiram em clima de confraternização. Juliana Paes foi embora mais cedo e a ausência dela, notada.

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira comenta desabafo de Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!