Topo

Famosos

Bruna Marquezine comemora novela com Marina Ruy Barbosa: "Gratidão"

Reprodução/Instagram/brumarquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Colaboração para o UOL

15/12/2017 07h50

Protagonistas de "Deus Salve o Rei" - novela que irá substituir "Pega Pega" a partir de 9 de janeiro -, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se encontraram durante a coletiva de lançamento da trama, posaram para várias fotos juntas, e Bruna fez questão de compartilhar uma delas e comemorar o trabalho em conjunto.

"Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você, Marina Ruy Barbosa, deusa (juro que não combinamos de ir de branco e nem de sapato preto)", escreveu ela na legenda.

Na trama, Bruna vai interpretar uma princesa-vilã que na verdade é apaixonada pelo mocinho interpretado por Rômulo Estrela, Afonso. Ele será par romântico de Marina Ruy Barbosa, a Amália, rival de Catarina.  "Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante”, afirmou ela.

Em recente entrevista, Marina também se mostrou animada para trabalhar com a amiga. "Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana", disse a ruiva. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!