Topo

Paolla Oliveira "causa" ao publicar foto curtindo piscina de topless

Paolla Oliveira faz topless - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira faz topless Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/12/2017 15h05

Paolla Oliveira "causou" ao publicar nesta sexta-feira (15) uma foto em que aparece de topless, só com a parte inferior do biquíni,  curtindo uma piscina. Os seguidores ficaram eufóricos com a imagem e encheram a atriz de elogios.

"É isso!!! 'A nossa natureza consiste em movimento; o repouso completo é a morte.' (Blaise Pascal)", escreveu Paolla na legenda do clique.

"Chamem a polícia de fronteiras porque essa deusa ultrapassou todos os limites", exagerou um fã. "Vai ser bonita lá em casa moça", disse outro. "Que ousadia!! Mas você pode. E pode muito", postou um terceiro. "Faz isso não cara, fim de ano, eu sofro de problemas cardíacos", brincou mais um.

Paolla Oliveira tem muito o que comemorar. A atriz foi a vencedora como Melhor Atriz de Novela no prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão" por sua personagem em "A Força do Querer", a policial e lutadora de MMA Jeiza. O troféu, aliás, virou polêmica após Juliana Paes, uma das concorrentes, que interpretou Bibi na mesma novela, confessar que chorou por ter perdido para a colega de elenco.