Topo

Após censura, Globo deixa escapar bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade"

Globo edita cena com bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade" - Reprodução/TV Globo
Globo edita cena com bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 17h39

Uma semana após ter cortado o bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade", a Globo deixou escapar a nudez do ator na reprise de "Vale a Pena Ver de Novo". O clique indiscreto, publicado pela revista "Fama", apareceu no capítulo exibido na última quarta-feira (20).

Globo deixa escapar bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Globo deixa escapar bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Na cena, Maria Clara Diniz (Malu Mader) folheou a revista, que estampava um beijo com o namorado, Otávio (Thiago Lacerda), em uma praia reservada, dentro de um iate. Ao ver a foto do bumbum do companheiro dentro da publicação, os dois ficaram em choque. Por causa da exposição, a empresária decidiu deixar o Brasil.

O bumbum de Thiago Lacerda havia sido cortado no capítulo exibido no dia 13, na cena em que o paparazzo Ivan (Marcelo Laham) conseguiu descobrir o local onde o casal estava junto com a ajuda da irmã mais nova de Maria Clara, Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira).

Enquanto Otávio, de sunga e toalha, e Maria Clara se beijavam, o fotógrafo registrou tudo escondido atrás das pedras. De repente, ele viu algo impressionante e disse, fotografando sem parar: "Meu pai do Céu!". Entretanto, quem assistiu à reprise não soube o que o profissional observou com tanta atenção porque a Globo cortou a cena.

Cena original de "Celebridade" com bumbum de Thiago Lacerda - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Cena original de "Celebridade" com bumbum de Thiago Lacerda
Imagem: Reprodução/TV Globo
Na sequência original, Maria Clara deixou a toalha do namorado cair, e o bumbum de Otávio ficou à mostra, espantando o fotógrafo. Na cena cortada, Ivan clicou repetidamente e ainda zombou do casal: "Beija, peladão! Beija! Beija, beija, beija!".

Na semana de estreia, a emissora já havia cortado várias cenas, como a calcinha de Darlene (Deborah Secco) no primeiro capítulo e os seios da mesma personagem na última terça. Um tiroteio foi visivelmente reduzido, parte da agressão a Laura (Cláudia Abreu) não foi ao ar e a polêmica cena em que Jaqueline (Juliana Paes) abaixava seu vestido e deixava seus seios à mostra também foi excluída da reprise.