Topo

Lembrança de Natal de Ivete Sangalo faz mistério sobre nome de gêmeas

Lembrança do Natal 2017 de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Lembrança do Natal 2017 de Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/12/2017 12h40

O nome das gêmeas que Ivete Sangalo espera parece ser um mistério até mesmo para a família. A cantora mostrou em seu Instagram os enfeites de sua ceia de Natal as e lembranças que vai entregar aos presentes. E em uma delas, uma caixinha com jujubas, se lê: "Feliz Natal! Marcelo, Ivete, Daniel & Babies Sangalo Cady".

Grávida de seis meses, Ivete já é mãe de Marcelo, 7, fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. A cantora de 45 anos engravidou após um procedimento de inseminação artificial e contou, durante uma entrevista no programa "Mais Você", que Marcelo é quem vai bater o martelo sobre os nomes das irmãs

"Eu achei que ia ser mãe só de menino, só comecei a pensar em nome de menino. Mas Marcelinho vai escolher tudo. Temos dado sugestões, mas só vai ser decidido quando ele concordar. (...) Eu nasci totalmente para ser mãe, eu adoro". 

Nos bastidores do Troféu Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" ela afirmou que ainda não havia definido os nomes, mas já sabia qual não quer de jeito nenhum. "Uma certeza eu tenho: 'Ivete de maneira nenhuma'", declarou.

Ivete Sangalo em seu chá de fraldas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo em seu chá de fraldas
Imagem: Reprodução/Instagram