Topo

Marido de Ivete Sangalo declara: "Verdadeira felicidade tá na própria casa"

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/12/2017 09h48

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, mandou uma bela mensagem de Natal aos seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (25). O nutricionista publicou uma foto abraçado com a cantora, grávida de gêmeas, e se declarou.

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Desejo-lhe um Feliz Natal cheio de amor, saúde e paz", escreveu ele.

No dia anterior, Ivete mostrou que o nome das gêmeas que espera parece ser um mistério até mesmo para a família. Ela postou em seu Instagram enfeites de sua ceia de Natal as e lembranças que ia entregar aos presentes. E em uma delas, uma caixinha com jujubas, se lê: "Feliz Natal! Marcelo, Ivete, Daniel & Babies Sangalo Cady".

Grávida de seis meses, Ivete já é mãe de Marcelo, 7, fruto do seu relacionamento com Daniel Cady. A cantora de 45 anos engravidou após um procedimento de inseminação artificial e contou, durante uma entrevista no programa "Mais Você", que Marcelo é quem vai bater o martelo sobre os nomes das irmãs:

"Eu achei que ia ser mãe só de menino, só comecei a pensar em nome de menino. Mas Marcelinho vai escolher tudo. Temos dado sugestões, mas só vai ser decidido quando ele concordar. (...) Eu nasci totalmente para ser mãe, eu adoro".