Topo

Voltaram? Bruna Marquezine e Neymar beijam muito em Noronha

 

Se não for pra rebola a bunda eu nem saio de casa. VAI MALANDRA AN AN!? @brumarquezine #brunamarquezine #brumarquezine

Uma publicação compartilhada por Neymarjrbruna? segui ? (@brunaneymarjrr)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Do UOL, no Rio

31/12/2017 07h46

Os fãs do casal Brumar estão enlouquecidos! Hospedados na mesma pousada, Maria Bonita, em Fernando de Noronha, arquipélago localizado em Pernambuco, Bruna Marquezine e Neymar curtiram agarradinhos a festa de pré réveillon Borogodó, que aconteceu na madrugada deste domingo (31).

Soltinha, a atriz rebolou ao som de "Vai Malandra", desceu até o chão e nem se importou em ser fotografada beijando Neymar no evento. A torcida agora é para que os oficializem a volta. Será?

Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha - Reprodução/Instagram/Raul Aragão - Reprodução/Instagram/Raul Aragão
Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram/Raul Aragão

Os dois dançaram juntinhos "Cheguei" de Ludmilla e Neymar ficou animadinho no palco ao som do funk "Que Saudade da minha ex". O craque do Paris Saint-Germain trocou amassos com direito a mordidinhas no pescoço de Marquezine na beira do palco.

O fotógrafo Raul Aragão publicou fotos dos dois no Instagram e comentou: "Você pediu Brumar?"

Em outra imagem, ele escreveu: "Seguidores do casal pedindo foto logo pra mim? Mandem #Brumar que é tudo meu pô. Agora deixa o povo curtir Noronha".

Além do casal Brumar, a pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso, está lotada de famosos: Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancelotti, Izabel Goulart e o namorado, o goleiro do PSG Kevin Trapp são alguns deles. O ator foi pessoalmente buscar Neymar no aeroporto de Noronha na tarde de sábado. Ele deixou os "parças"  Gabriel Medina e Thiaguinho em Barra Grande (BA) e partiu para Noronha.

"É impossível negar um convite do Bruno [Gagliasso]", garantiu o jogador ao desembarcar, descalço.

O UOL apurou que pacote de Réveillon da pousada, de oito a 10 diárias, custou cerca de R$ 30 mil. Para se hospedar no mesmo local que Brumar em um sábado de janeiro, o valor da diária sai por quase R$ 2 mil na suíte superior com café da manhã.

"Sou apaixonado por Noronha e já frequento a ilha há mais de 10 anos. Sempre pensei que seria um local incrível para ter uma pousada e então resolvi colocar meu sonho em prática", disse Gagliasso no site da pousada.

Sorridentes, Neymar e Bruna Marquezine se divertem juntinhos na festa  Borogodó em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sorridentes, Neymar e Bruna Marquezine se divertem juntinhos na festa Borogodó em Fernando de Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram


Casal Iô Iô

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho, passado. Foi a terceira vez que eles romperam o namoro. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma espécie de "recaída" e se beijaram durante a festa do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.

 

#brumar #brumarquezine #fãclube #bru #divulgacao #neymarjr #marcoliveiraoficial #reveillondenoronha

Uma publicação compartilhada por Marco Oliveira ? (@marcoliveiraoficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Noronha , eu te amo ??

Uma publicação compartilhada por Léo Fuchs (@leo_fuchs)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

aaaaa meus bichinhos tão felizes.? #neymarjr #neymar #brunamarquezine #brumarquezine #brumar 8h atras

Uma publicação compartilhada por Neymarjrbruna? segui ? (@brunaneymarjrr)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em