Topo

Fátima mostra Ano Novo ao lado de Túlio Gadêlha: "Melhor virada"

Fátima Bernardes posa com o namorado Túlio Gadelha e mostra arco-íris - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fátima Bernardes posa com o namorado Túlio Gadelha e mostra arco-íris Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 07h57

No que depender de como foi o Revéillon, o 2018 de Fátima Bernardes será de muito romance ao lado de Túlio Gadêlha. A apresentadora mostrou dois cliques românticos com o namorado e, na legenda, usou a hashtag "melhor virada". 

Em uma das fotos, Fátima e Túlio aparecem lado a lado com um arco-íris ao fundo. "Nem precisava, mas teve até arco-íris. #melhorvirada #pormaisdiasassim", escreveu a apresentadora. 

Depois, ela publicou uma foto em que os dois estão abraçadinhos, em frente a uma janela. "Não parecia dezembro. Teve chuva, neblina e frio. #melhorvirada #pormaisdiasassim".

Na chegada de 2018, os dois usaram seus perfis no Instagram e falaram sobre as perspectivas para o novo ciclo. "2018 vai ser incrível", desejou ele. "Que assim seja em 2018", escreveu ela.

Fátima, 55, e Túlio, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.

No Natal, quando a comandante do "Encontro", da Globo, esteve com os filhos, ela fez questão de mandar um recado para o amado. "Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", disse ela na legenda da imagem em que aparece com Túlio em frente a uma árvore de natal iluminada.

 

Nem precisava, mas teve até arco-íris. #melhorvirada #pormaisdiasassim

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

em

 

 

Não parecia dezembro. Teve chuva, neblina e frio. #melhorvirada #pormaisdiasassim

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

em