Após "expulsar" Mara, Silvio chama Dudu Camargo para o "Jogo dos Pontinhos"
Silvio Santos decidiu quem substituirá Mara Maravilha após a cena que gerou a expulsão da apresentadora no "Jogo dos Pontinhos". O dono do SBT chamou Dudu Camargo para completar o elenco do quadro na gravação desta quinta-feira (18).
Dudu ocupará o lugar de Mara e se sentará ao lado de Carlinhos Aguiar, que retornou ao programa dois meses após ter sido demitido do SBT, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Dudu Camargo era a segunda opção de Silvio para substituir Mara. O dono do SBT queria incluir Rebeca Abravanel, sua filha "número 5", no elenco do "Jogo dos Pontinhos". Caso ela não aceitasse, o apresentador do "Primeiro Impacto" seria chamado.
Silvio Santos expulsou Mara no meio da gravação da última terça e avisou que não quer mais a colega no "Jogo dos Pontinhos". "Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!", disse Silvio para Mara.
Os integrantes do quadro e a plateia do programa levaram a irritação de Silvio na brincadeira, mas o apresentador insistiu e mandou que um segurança tirasse a apresentadora do estúdio. E avisou ao diretor do programa: "Fabiano [Wicher], eu estou falando sério, não é brincadeira minha não".
Na quarta, durante o "Fofocalizando", Mara pediu desculpas ao vivo para Silvio após ler um tweet de um perfil atribuído ao dono do SBT: "Silvio Santos está assistindo! Patrão! Ai, 'paitrão'! Me perdoa! Me perdoa, por favor! Olha que audiência! É o Neymar vendo a Bruna, é o 'paitrão' vendo a gente".
Queridinho do patrão, Dudu se envolveu em uma polêmica com Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" em junho do ano passado, quando o animador sugeriu que a estrela mirim do SBT namorasse o âncora de 19 anos. Ela se incomodou, mas Silvio e Dudu continuaram a brincadeira.
Na semana seguinte, Silvio forçou um reencontro dos dois, e a atriz de 15 anos abandonou a gravação aos prantos. Em setembro, o MPT-SP (Ministério Público do Trabalho) processou o SBT em R$ 10 milhões por "danos morais coletivos" pelo caso envolvendo Dudu e Maisa.
A gravação do "Jogo dos Pontinhos" começou mais tarde porque antes Silvio recebeu Michel Temer em seu programa. Em 8 de janeiro, o presidente divulgou fotos de sua visita à casa do apresentador e anunciou que iria ao SBT para debater a reforma da Previdência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.