Topo

Eliana se derrete em foto do filho mais velho com a irmã no colo: "Bagunça"

Arthur e Manuela, filhos de Eliana - Reprodução/Instagram
Arthur e Manuela, filhos de Eliana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/01/2018 17h15

Eliana compartilhou um momento de carinho entre os filhos, Arthur, de 6 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, e Manuela, de 4 meses, do atual casamento com o diretor de TV, Adriano Ricco.

A apresentadora publicou em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (18) uma foto que Arthur aparece com a irmãzinha no colo. "Bagunça", escreveu ela, com muitos emoticons de coração.

Eliana está com os filhos, o marido e a mãe tirando férias em família em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. "A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delícia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom", contou ela, que compartilhou alguns momentos da viagem em sua rede social.

A apresentadora teve uma gestação difícil de Manuela, nascida em no dia 10 de setembro, por conta de um descolamento da placentaNo final de 2017, Eliana desabafou:  "Obrigada pelo carinho. Este ano foi um ano difícil, mas olha, tudo já foi, se apagou. Porque meu maior presente é a Manuela, que está lá em cima nanando, já mamou. Em nome da minha família, eu desejo pra sua família um feliz Natal com muita paz, muito amor e, principalmente, saúde. Que o menino Jesus ilumine a casa de vocês".