Topo

Graciele Lacerda agradece fã que fez tatuagem para ela e Zezé Di Camargo

Fã faz tatuagem em homenagem a Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda: "Meu paradeiro" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fã faz tatuagem em homenagem a Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda: "Meu paradeiro"
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/01/2018 11h08

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, não escondeu o susto e a alegria ao saber que uma fã fez uma tatuagem para ela o cantor. Na na quarta-feira (17), Graci usou sua conta no Instagram para agradecer a admiradora que eternizou no braço a frase "Zezé e Graci vocês são o meu paradeiro".

"Vi uma coisa aqui no Instagram já tem um tempinho, mas ainda não falei para vocês. É da Aline, ela fez uma tatuagem que eu não sei, eu fiquei passada, sem reação. Você tatuar nome de artista a gente está acostumado a ver, artista que você gosta, de família, mas aí a pessoa tatua seu nome com o 'mô' (forma como ela chama Zezé). Não sei como lidar com isso. Aline, eu demorei um tempão tentando achar uma forma para te agradecer, retribuir esse carinho. Não consigo achar. Já tem um tempo que vi, que vieram me contar, pessoa da banda me mostrou. A gente ficou passado com tanto carinho", admitiu ela.

Em outro momento, Graci disse que agora quer conferir a homenagem de perto. Só quero te agradecer, obrigada por esse carinho com a gente, isso só mostra o tanto que você acredita e confia no nosso amor, que você torce pela gente. Você pode ter certeza que a gente ficou muito feliz, tanto eu quanto o 'mor'. Não sei nem como te agradecer esse carinho, quero te conhecer, ver de perto essa tatuagem", avisou. 

A alegria dela tem razão.  Zezé e Graci falaram recentemente sobre as críticas que enfrentam desde o início do namoro e das dificuldades que passaram. A jornalista e youtuber disse ter "tomado algumas atitudes" para provar que não está com o cantor por interesse.

"Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto", desabafou ela no "Programa da Eliana". "As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito."