Topo

Casamento vem aí! Tatá Werneck e Rafael Vitti mostram alianças

Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram/rafaavitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti Imagem: Reprodução/Instagram/rafaavitti

Colaboração para o UOL

19/01/2018 10h59

Depois de contar no programa "Encontro", da Globo, que foi pedida em casamento, agora a atriz Tatá Werneck mostrou em sua conta no Instagram que ela e o namorado, o ator Rafael Vitti, estão usando alianças.

"Eu te amo. Principalmente ao perceber nessa foto que você tem uma mão a mais", brincou ela em um post nesta sexta-feira (19). 

A atriz disse que planeja se casar ainda em 2018. "Não sou boba, né querido?", brincou a apresentadora em conversa com o UOL durante o lançamento de "Deus Salve o Rei".

Ela disse ainda que gostaria de casar no Rio de Janeiro, para que seus familiares, em especial sua avó, possam comparecer. "Eu sou muito devota de alguns santos, [como] São Judas Tadeu. Eu quero fazer uma festona mesmo, tipo em setembro, assim."

Questionada se queria fazer um casamento como o de Marina Ruy Barbosa, a humorista fez piada: "Não tenho esse dinheiro. Não vai esperando isso não".

Ela revelou também que já estava pensando em um discurso, que quer entrar ao som da canção "Your Song", de Elton John. "[Vai ser] Tradicional, mas com um toque Tatá", conta a apresentadora.

Tatá e Vitti, que têm diferença de idade de 12 anos, assumiram o namoro oficialmente apenas em agosto do ano passado, mas os rumores de que os dois estavam juntos já circulavam desde fevereiro.

Mesmo desconversando quando eram questionados sobre o romance, eles se declaravam frequentemente um para o outro através de posts em redes sociais e publicavam fotos e vídeos juntos.

 

 

Eu te amo. Principalmente ao perceber nessa foto que você tem uma mão a mais.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em