Topo

Partido decidiu exonerar namorado de Fátima de cargo público no Pernambuco

Fátima Bernardes posa com o namorado Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fátima Bernardes posa com o namorado Túlio Gadelha Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 16h08

Menos de dois meses após a assumir presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadêlha foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (19). A decisão foi anunciada no "Diário Oficial" do estado do Pernambuco.

Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco afirmou ao UOL que a decisão partiu do partido de Túlio, o PDT, que controla a secretaria e o retirou por motivos estratégicos. O partido chegou a um consenso com o governo do estado para a exoneração. Agora, André Luz Negromonte assumirá o cargo. 

Namoro

Fátima, 55, e Túlio, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.

Na virada do ano, data em que passaram juntos, eles usaram as redes sociais para falar o que esperam de 2018. "2018 vai ser incrível", desejou ele. "Que assim seja em 2018", escreveu ela.No Natal, quando a comandante do "Encontro", da Globo, esteve com os filhos, ela fez questão de mandar um recado para o amado. "Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", disse ela na legenda da imagem em que aparece com Túlio em frente a uma árvore de natal iluminada.