Topo

Neymar publica foto com Bruna Marquezine e se declara: "Saudade de nós"

Neymar se declara para Bruna Marquezine - Reprodução/instagram
Neymar se declara para Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 10h19

Mesmo distantes, Neymar e Bruna Marquezine continuam muito apaixonados. O jogador usou novamente suas redes sociais para se declarar para a namorada. Por meio de recurso Instagram Stories, ele publicou uma foto dos dois abraçados.

"Saudades de nós", escreveu o craque na legenda da imagem. Aliás, essa não é a primeira vez que ele utiliza essa legenda. Recentemente, na mesma rede social, ele publicou uma imagem dos dois de mãos dadas, mostrando a mesma tatuagem de coração que possuem, e reclamou da distância entre eles.

O jogador também aproveitou para elogiar a amada, que publicou uma foto de topless. "Essa foto" escreveu ele, que completou com UM emoji com dois corações no lugar dos olhos.

Ele já tinha demonstrado tristeza por conta da distância ao comentar uma foto da namorada relembrando as férias em Fernando de Noronha. "Que saudade, ilha da paz", disse ela. "Até tenho saudades de Noronha, mas de você... pqp, saudades pra sempre", falou.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local dias antes da virada decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.