Topo

Neymar dança agarradinho e Bruna Marquezine rebola com funk em aniversário

Neymar dança agarradinho com Bruna Marquezine, que rebola até o chão na festa do namorado - Montagem/Reprodução/Instagram
Neymar dança agarradinho com Bruna Marquezine, que rebola até o chão na festa do namorado Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 22h25

Depois de chorar com o "Parabéns a Você" de Maluma e cortar o bolo de aniversário com o filho, Davi Lucca, Neymar se jogou na pista de sua superfesta em Paris, na noite deste domingo (4). E acompanhado da namorada, Bruna Marquezine. O casal teve seu momento de intimidade e dançou agarradinho na celebração dos 26 anos do jogador.

Em um dos vídeos publicados por convidados no Instagram, Neymar aparece abraçado a Bruna Marquezine dançando pagode. Em outro post, ele fica de mãos dadas com a namorada.

Marquezine se soltou mesmo depois, quando começou a tocar funk. Desinibida e sem o grude do namorado, ela rebolou até o chão com "Bum Bum Tam Tam", hit de 2017, ao lado do amigo Matheus Mazzafera. Nem o vestido longo atrapalhou a desenvoltura da atriz.

Depois, Bruna Marquezine voltou a dançar com Neymar, já sem o paletó de seu smoking. A atriz sensualizou e trocou beijos com seu namorado, encantando os convidados.

De chapéu e traje de gala, o craque da seleção brasileira chegou a sua festa, realizada em um importante centro de convenções de Paris, acompanhado do filho, Davi Lucca, e de Bruna Marquezine, e exibiu a aliança de compromisso com a namorada.

Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa
Imagem: Reprodução/Instagram
Nas primeiras imagens, divulgadas por convidados e funcionários da festa, Neymar e Marquezine apareceram juntos e cumprimentaram Angélica e Luciano Huck. A atriz da novela "Deus Salve o Rei", que beijou e abraçou os colegas globais, escolheu um vestido preto com as costas nuas para a festa do namorado. Muitos admiradores compararam a decoração da festa à de um casamento.

O filho de seis anos imitou o pai no visual e também vestiu smoking. De mãos dadas com seus maiores amores, o craque da seleção brasileira beijou a aliança de compromisso da namorada, colocada na mão direita e decorada no centro com um coração.

 

Nós nascemos um pr'o outro e não dá pra resistir ? @brumarquezine @neymarjr #BdayNjr #JuninhoFaz26 #Lindos #BruMar #Deus #LacreTotal

A post shared by ? ??ν?? ?η∂ιηg Lσν? ? (@brumaretoiss)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

É melhor você ficar comigo ? @brumarquezine @neymarjr #BruMar #Amor #BdayNjr #JuninhoFaz26 #Lindos

A post shared by ? ??ν?? ?η∂ιηg Lσν? ? (@brumaretoiss)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

Heitaaaa!! Banzadeuuus ? #BdayNjr #Dançando #Proibidão #BruMarquezine #JuninhoFaz26

A post shared by ? ??ν?? ?η∂ιηg Lσν? ? (@brumaretoiss)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on