Topo

Neymar chega a aniversário de gala com filho e Marquezine e exibe aliança

Neymar e Bruna Marquezine posam com a modelo Vitória Gimenez na festa de gala dos 26 anos do jogador - Reprodução/Instagram/vihgimenez
Neymar e Bruna Marquezine posam com a modelo Vitória Gimenez na festa de gala dos 26 anos do jogador Imagem: Reprodução/Instagram/vihgimenez

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 18h30

Neymar deu início à sua luxuosa festa de aniversário em Paris, na noite deste domingo (4), já segunda-feira na capital francesa, dia em que ele completa 26 anos. De chapéu e traje de gala, o craque da seleção brasileira chegou acompanhado do filho, Davi Lucca, e de Bruna Marquezine, e exibiu a aliança de compromisso com a namorada.

O aniversariante não segurou as lágrimas quando o cantor Maluma cantou "Parabéns a Você", em um dos momentos mais emocionantes da celebração. O colombiano chamou o jogador para subir ao palco e cantou o "Parabéns" em espanhol. Todos os convidados seguiram, fazendo Neymar chorar. Depois de cortar o bolo, ele brincou: "Boa noite a todos que estão aqui nesta noite. Poderiam ter trazido um bolo um pouquinho maior, mas tudo bem".

Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa
Imagem: Reprodução/Instagram
Nas primeiras imagens, divulgadas por convidados e funcionários da festa, Neymar e Marquezine apareceram juntos e cumprimentaram Angélica e Luciano Huck. A atriz da novela "Deus Salve o Rei", que beijou e abraçou os colegas globais, escolheu um vestido preto com as costas nuas para a festa do namorado. Muitos admiradores compararam a decoração da festa à de um casamento.

Neymar entrou na festa, realizada em um importante centro de convenções de Paris, acompanhada de Marquezine e do filho, Davi Lucca, de seis anos, também vestido de smoking. De mãos dadas com seus maiores amores, o craque da seleção brasileira beijou a aliança de compromisso da namorada, colocada na mão direita e decorada no centro com um coração.

Neymar agarra o filho, Davi Lucca, em sua luxuosa festa de 26 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar agarra o filho, Davi Lucca, em sua luxuosa festa de 26 anos
Imagem: Reprodução/Instagram
Neymar estava radiante em sua festa de gala. Além da companhia da namorada, dos pais e da irmã, ele não escondeu sua felicidade ao estar ao lado de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, que também foi convidada. Em um momento da celebração, o craque agarrou o menino e simulou um beijo de cinema. Na imagem compartilhada nas redes sociais, é possível ver a reação de espanto de Luciano Huck e Angélica ao fundo.

Para festejar seu aniversário, Neymar fez sua tradicional reunião íntima com os "parças", na noite de sábado, com direito a música e jogatina, e neste domingo realiza uma celebração de gala. Todos os colegas de elenco do Paris Saint-Germain foram convidados.

O goleiro Kevin Trapp, namorado da brasileira Izabel Goulart deu uma carona para Giovanna Ewbank até a festa. O craque da seleção brasileira também bancou a vinda de 50 brasileiros até Paris. Os convidados também puderam escrever mensagens para o aniversariante em uma parede com uma foto gigante do jogador.

Neymar e Bruna Marquezine exibem alianças de compromisso em festa luxuosa do jogador - Montagem/Reprodução - Montagem/Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine exibem alianças de compromisso em festa luxuosa do jogador
Imagem: Montagem/Reprodução
Sasha Meneghel e o namorado, Bruno Montaleone, os assessores de imprensa Juliana Mattoni e Paulo Pimenta e o youtuber Matheus Mazzafera estão entre os convidados. Parte do grupo se reuniu nesta tarde para um almoço.

A filha de Xuxa, aliás, se reencontrou depois de um mês com o namorado. O casal assumiu o romance na virada de ano em São Miguel do Gostoso (RN), e a moça viajou para Nova York (EUA) no início de janeiro. 

Bruna Marquezine acelerou as gravações de "Deus Salve o Rei" para viajar a tempo até Paris. Ela embarcou para Paris na noite de sexta, após terminar todos os trabalhos na Globo. Na chegada, ganhou um buquê de flores de Neymar e passou a manhã na cama com o namorado, que publicou um vídeo do momento romântico. Foi o primeiro encontro dos dois desde que reataram, no Natal do ano passado, em Noronha.

Na véspera da festa de luxo, Neymar reuniu "parças" em sua casa, entre eles os cantores Felipe Araújo e Rodriguinho. O pagodeiro cantou a música "Luz na Escuridão", que o jogador dedicou para Marquezine em vídeo publicado na função Stories de seu perfil no Instagram.

E começou !

A post shared by Bruna Marquezine e Neymar jr (@somos_todos_brumar)

on

Eles chegaram

A post shared by Bruna Marquezine e Neymar jr (@somos_todos_brumar)

on