Topo

Famosos

Flavio Tolezani se despede de elenco de "Outro Lado": "O amor é enorme"

Reprodução/Instagram
Flavio Tolezani, Sandra Regina Corveloni, Bella Piero e Igor Angelkorte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/02/2018 18h28

Flavio Tolezani, o delegado Vinícius de "O Outro Lado do Paraíso", se despediu do elenco da novela, após seu personagem morrer assasinado na prisão. Em uma foto publicada em seu Instagram nessa quarta-feira (21), o ator aparece ao lado de alguns de seus colegas de elenco, Sandra Regina Corveloni, a Lorena na trama, Bella Piero, a Laura, e Igor Angelkorte, o Rafael.

"Um registro do nosso último dia em estúdio. A foto não é das melhores, mas o amor é enorme. Obrigado, parceiros! Todo meu carinho e admiração!", disse Flavio na legenda.

"O Outro Lado do Paraíso" bateu recorde de audiência na última terça-feira (20), com a exibição do julgamento de Vinícius, condenado e preso por pedofilia a Laura. A novela das nove marcou 46 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

Ao UOL, Flavio Tolezani contou que gravar a cena com Bella Pietro foi muito delicada, mas que a preparação entre eles foi cuidadosa e importante para a complexidade da trama.

"Tivemos uma preparação maravilhosa, tanto mental como corporal. Houve muito respeito e cuidado um pelo outro na hora de gravar. Estudamos vários caminhos possíveis de como trabalhar essa relação dos dois e de como seria o dia da da revelação. Foi um trabalho muito cuidadoso do autor e da direção. Para mim, é muito tenso as cenas quando a Bella está presente, é bem difícil, é uma carga muito pesada", avaliou.

"Não tem como defender o personagem. As coisas que aconteceram com a Laura provocam uma repulsa muito grande. Desde o início da novela, eu sabia que o personagem não era correto. O Vinícius vai tomar um rumo que não tem salvação", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!