Bocardi some das redes sociais após vazamento de suposto vídeo íntimo
Usuário ativo nas redes sociais, Rodrigo Bocardi "desapareceu" de seus perfis oficiais desde o vazamento de um suposto vídeo íntimo protagonizado por ele. Nesta terça-feira (17), completam-se 10 dias do sumiço do apresentador do "Bom Dia SP" da internet.
Seu último post foi exatamente no mesmo dia que assunto começou a ferver nas redes, em 17 de fevereiro, e se tornar um dos assuntos mais comentados dos chamados trending topics do Twitter por quase 18 horas.
Bocardi é um dos jornalistas da Globo que mais interage com internautas quando está fora do ar. Mesmo no intervalo entre o "Bom Dia SP" e o "Bom Dia Brasil", do qual ele participa para dar as notícias do estado, ele costumava tornar público algum tipo de comentário.
Logo após a repercussão do vazamento do vídeo, que não pode ser atribuído ao jornalista, Bocardi passou a receber inúmeras mensagens sobre o assunto. No Instagram, ele fechou o campo dos comentários.
No Twitter, que o âncora utiliza inclusive durante o telejornal matutino da Globo, também foram muitas as mensagens referindo-se ao polêmico vídeo -- inclusive com a marcação da hashtag #bdsp, usada pelos telespectadores para comentar alguma notícia do "Bom Dia SP".
Caso de "evidente difamação"
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Rodrigo Bocardi identificou o vazador do suposto vídeo íntimo.
Trata-se de um assessor de imprensa ligado a pessoas de TV, especialmente o SBT, e com mais de 20 mil seguidores no Twitter. Ouvido pela coluna, ele negou o vazamento, mas confirmou ter recebido o material.
Amigos de Bocardi ouvidos reservadamente acreditam que o vídeo possa ser uma montagem (misturando imagens reais e falsas) para prejudicá-lo.
Um amigo próximo dele informou à coluna que o jornalista já entrou no próprio sábado (16), dia em que a internet "descobriu" o vídeo, em contato com advogados e vai tomar as medidas cabíveis, pois, acredita, trata-se de um caso de "evidente difamação". Até o momento Bocardi não se manifestou sobre a polêmica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.