Topo

Simone beija marido e arrasa com decote e fenda em casamento de Whindersson

Simone Mendes exibe decote e fenda de seu vestido no casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone Mendes exibe decote e fenda de seu vestido no casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOl, em São Paulo

28/02/2018 19h46

A cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, escolheu um vestido arrasador para o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, nesta quarta-feira (28), em uma capela de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Em fotos ao lado do marido, Kaká Diniz, Simone posou sorridente e ousou na escolha do figurino. A cantora exibiu decote profundo e uma enorme fenda de seu vestido rosa, e quase "mostrou demais" com o vento do local.

Simone beija marido, Kaká Diniz, em casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone beija marido, Kaká Diniz, em casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Simone também beijou muito o marido durante a cerimônia, da qual foi madrinha ao lado de Simaria, que não pôde comparecer ao casamento.

Além dela, outros padrinhos famosos como Neymar (que se machucou no último jogo do PSG), Bruna Marquezine, Anitta e Jorge, da dupla com Mateus, não compareceram.

A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

Whindersson chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado. Ele vestia um terno todo branco. Luísa entrou na capela pouco tempo depois, usando um vestido com uma enorme cauda, super decotado e com renda transparente, assinado pela estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein. 

As alianças foram levadas pelas cachorrinhas do casal. Na hora dos votos, Whindersson não deixou o bom humor de lado. "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele.

Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

O casamento foi realizado em um espaço preparado para acomodar 180 pessoas sentadas. Com praias de águas calmas e quentes, a região é conhecida por sua pousadas de luxo, cujas diárias podem sair por mais de R$ 3 mil. O festão para cerca de 300 convidados contará com shows de MC Kekel, do funk "Namorar pra quê?", Jefferson Morais, e apresentação do DJ Alok.

O chef Wanderson Medeiros foi responsável pelo buffet que servirá culinária nordestina. Os noivos tentaram manter tudo em sigilo e proibiram os fornecedores de darem detalhes do evento.