"Estava sofrendo muito com doença", diz Marco Nanini sobre Tônia Carrero
Ao se despedir de Tônia Carrero, Marco Nanini afirmou que a atriz (e amiga) estava sofrendo muito com a hidrocefalia (excesso de líquido no cérebro), doença diagnosticada em 1999. Sua última aparição pública aconteceu em abril de 2011, quando foi ver uma peça estrelada pelo filho.
"Não sou de me emocionar muito, mas aí a gente chega e se lembra. Ela estava sofrendo muito (com a doença), tinha que ser assim. Era uma outra mulher, outra atriz, tinha luz. Ela pontuou a minha vida por muito tempo, vendo os trabalhos dela, trabalhando junto, convivendo", afirmou o ator de "Deus Salve o Rei", durante entrevista a jornalistas presentes no velório.
De acordo com a atriz Luisa Thiré, neta de Tônia, ela deu entrada no hospital para a realização de um procedimento cirúrgico considerado simples para tratar uma úlcera.
"Ela foi internada ontem para um procedimento e durante a cirurgia ela teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu. Ela tinha uma úlcera na região do sacro, uma coisa comum na idade dela", disse em entrevista à Globo News.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.