Topo

Famosos

Após reatarem casamento, Naldo e Moranguinho fazem festa para a filha

Reprodução/Instagram/naldobenny
Naldo e Moranguinho fazem festa para a filha Imagem: Reprodução/Instagram/naldobenny

Colaboração para o UOL

07/03/2018 07h48

Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, reataram o casamento, voltaram a morar juntos - após ela, no fim de 2017, acusar ele de agressão e se separar - e voltaram a mostrar sua rotina de casal para os fãs no Instagram. Nesta terça-feira (6), no maior clima de romance, eles armaram uma grande festa em casa para comemorar os 3 anos de Maria Victoria, filha dos dois, na bela casa que moram no Rio.

Para a animada noite, a aniversariante se vestiu de Cinderela, o cantor estava de príncipe da mesma história, e Moranguinho usou um look de Branca de Neve.

“A festa foi tão linda, emocionante, tão legal. Vocês não têm noção do quanto minha filha ficou feliz.

A confirmação de que os dois voltaram foi dada por Naldo na mesma rede social. Horas antes da festa da filha, ele contou  novidade para um seguidor. "Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte", disse ele nos comentários de um vídeo em que aparece cantando em casa com a mulher e a garotinha.

A agressão

Reprodução/Instagram
Naldo confirma que reatou com Moranguinho: "Estamos juntos" Imagem: Reprodução/Instagram
O UOL teve acesso à denúncia feita pelo Ministério Público contra Naldo. No documento, ele é acusado de agredir Ellen com socos, tapas, puxões de cabelo e o golpe com uma garrafa, no dia 2 de dezembro. Ainda segundo o documento, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, o cantor também ameaçou a ex-dançarina de morte.

Após a repercussão do caso, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.

Após as agressões, Ellen foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Naldo chegou a ser preso em flagrante em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo.

Moranguinho faz apelo: "Não julguem"

Ainda no fim do ano passado, Moranguinho se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em uma publicação feita em sua página do Facebook.

"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", disse ela.  Moranguinho disse que não quis fazer papel de "coitadinha" na televisão e optou por se isolar. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir?", afirmou.

Neste ano, após denunciar o marido por agressão, Ellen entrou com o pedido de revogação da medida protetiva que havia entrado contra o cantor.

Feliz aniversário meu amor ?? my princess Maria Victória

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

?? Love all

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber