Topo

Famosos

Luísa Sonza mostra corte provocado por vestido de noiva de 40 kg

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza mostra corte no ombro provocado por vestido de noiva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/03/2018 20h01

Depois de mostrar uma foto inédita e divertida de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza contou mais uma curiosidade da cerimônia em seu Instagram nesta sexta-feira (9).

A cantora resolveu explicar aos seus seguidores o motivo de não ter chorado no altar, enquanto Whindersson estava aos prantos.

"O casamento era combinado de acontecer às 15h30, era pra eu entrar às 15h50 no altar. Eu cheguei lá com um vestido de mais de 40 kg, tanto é que eu tenho um corte aqui até hoje de segurar o vestido, com a maquiagem sem poder me mexer para não borrar. Muito nervosa, chorando muito de felicidade, é claro, tentando me acalmar", relatou.

Porém, Luísa teve uma surpresa assim que desceu do carro: o noivo ainda não havia chegado. "Nisso, eu fiquei mais de uma hora esperando, das 15h30 até às 17h.  Eu esperei tanto o noivo, que eu acabei me acalmando. Conversei assuntos aleatórios com o motorista e me acalmei. Por isso que eu não chorei. Acho que se eu tivesse entrado direto na igreja, eu teria desmaiado", brincou ela.

Whindersson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

"Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", disse Whindersson, na hora dos votos. Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

A festa de casamento foi com muita animação. Em vídeos compartilhados no Instagram, eles mostraram que foram até o chão durante a apresentação do DJ Alok e dos cantores MC Guimê e MC Kekel.