Topo

Famosos

Léo Rosa mostra os cabelos crescendo após tratar câncer

Reprodução/Instagram
Léo Rosa durante o tratamento de câncer e agora, já curado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2018 14h10

Léo Rosa compartilhou com seus seguidores do Instagram na noite de domingo (25) uma foto em que aparece com os cabelos crescendo, após fazer um tratamento de câncer. Na imagem, o ator - que foi galã de novelas da Record como "Vidas Opostas"  (2006), "Amor e Intrigas" (2007) e "Escrava Mãe" (2016) - também já está com barba.

No dia 16 de março, Léo comemorou com seus fãs que já estava curado da doença. "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", escreveu ele na legenda de um emocionante vídeo.

Léo  falou pela primeira vez sobre o câncer em dezembro de 2017 durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Porém, ele não disse qual tipo era. No vídeo ele pediu  para seus amigos e seguidores não falarem com ele sobre a doença.

"Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença", afirmou.

Pouco tempo depois, ele divertiu seus seguidores brincando com a queda dos cabelos. "Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande", disse na mesma rede social.

Durante um período em que teve ficar internado, ele mostrou que sua mãe dormiu com ele no hospital. "A palavra mãe não cabe nem em folha A4", se derreteu

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!